POLÍTICA DE ENVIOS E TROCAS
Todos os produtos comercializados no site da loja Scuderia, são enviados em caixas ou envelopes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Fazemos de tudo para oferecer a melhor experiência e encurtar o prazo de envio e recebimento. A prazo de entrega costuma variar entre 3 e 15 dias úteis, porem pode variar para mais ou para menos conforme sua localidade e modalidade escolhida para envio. Para entregas via motoboy podem ser combinadas para o mesmo dia, consulte disponibilidade.
SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– Embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO
Tomamos todos cuidados para receba seu produto em perfeitas condições, mas caso no ato do recebimento, verifique as condições da embalagem, para verificar se a mesma não está violada ou danificada. Se estiver danificada ou violada, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
A responsabilidade da integridade do pacote é dos correios, não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que fizer o recuso da entrega nos contate o mais breve possível para que possamos já agilizar o procedimento e separar os produtos novamente (conforme disponibilidade) para quando sua mercadoria chegar, ser conferida e reenviada.
Opções de reembolso para uma devolução por arrependimento.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis, após o recebimento do produto relacionado ao arrependimento.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão dos dados incorretos.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e costuma levar de uma a duas faturas para que seja realizado, consulte sua administradora de cartão. Caso opte por um vale, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante seu vale novamente com validade de 1 ano. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá completar o pagamento da diferença ao escolher uma das formas de pagamento no site.